Evangélicos terão voto de peso em 2018

Resultado de imagem para evangélicos podem definir eleições 2018
 Evangélicos podem definir eleições 2018
Foto: Pragmatismo Político

Com uma bancada que cresce a cada dia, e com um discurso afinado, até os rincons mais interioranos do Brasil, a Comunidade Evangélica Brasileira pode dar rumos às definições das eleições no Brasil, e na Bahia não é diferente. Algo que se vê com muita clareza, é que a nível nacional, a maioria absoluta dos evangélicos irão marchar contra a esquerda. Algumas pautas são imprescindíveis,  para quem quer conquistar os mais de 40 milhões de votos da população evangélica.
Desde 2006,  o Brasil adotou na ONU um tom de votações pró-islâmica, o que tem causado indignação a esta parcela da população, já que os evangélicos por si só, são convictamente sionistas ou seja, pró-Israel, e quem não tiver propostas palpáveis para retomada das relações exteriores com os Judeus, inevitavelmente será preterido pelos protestantes, petencostais, enfim toda comunidade, que professa fé cristã evangélica.
As pautas LGBT, ideologia de gênero e aborto, também terão um peso nunca visto antes na história deste país (kkkkk), mas como nunca os evangélicos vão ditar as regras do jogo.
Na Bahia por exemplo, ACM Neto não é bem visto por todos os evangélicos, por conta da forte aproximação do seu avô com as entidades afros, porém Rui Costa também é execrado por boa parte do segmento, pois o PT desde 2006, tem perseguido os costumes cristãos e apoiado com veemência a comunidade palestina, votado contra interesses israelitas e apoiado abertamente as causas LGBT, portanto, se Neto causa desconfiança, Rui Costa é inimigo da fé, afinal reitero, há uma proximidade ideológica e de fé entre judeus e protestantes. As eleições 2018 abrem este parêntese, para reafirmação da fé e ideologia cristã, que não apenas amar a Deus e ao próximo.

Texto: Clayton Luz
Google Plus

Sobre Blog Cleiton Luz

Seja bem-vindo(a) ao blog Cleiton Luz. Navegue, conheça e descubra o melhor da informação em um só lugar.
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário