Roberto Pítio é aposta do Flu de Feira para o Baianão


Uma das apostas do Fluminense para a temporada 2018 é o experiente atacante Roberto Pitio, 30 anos, que já está treinando com os demais jogadores há quase 30 dias e vai disputar pela primeira vez o Campeonato Baiano. O jogador chegou para disputar uma vaga com Luiz Paulo no ataque do Touro do Sertão. 
 
Roberto Nascimento dos Santos é natural de Macaé/RJ, tem 30 anos e já passou por vários clubes do Brasil como Iraty, J.Malucelli, Nacional, Londrina (PR), Velo Clube, Noroeste, São Bento e Sertãozinho (SP), Gama (DF), Crac (GO), Spartak Trnava-RUS e o seu último clube foi o Bragantino (SP) onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro em 2017. 
 
Sobre seu estilo, Roberto Pitio afirma gostar de atuar na área, próximo ao gol e finalizar bastante. “Gosto de jogar pelo meio, mas não gosto de trombar muito. Sei fazer o papel do centroavante. E espero estar ajudando dentro de campo. Não só contribuindo com gols, mas também auxiliando os companheiros em busca de fazer uma grande temporada”,  disse.
PItio, mesmo sendo experiente, revela estar ansioso para disputar o Campeonato Baiano. “A vida do jogador de futebol é feita de desafios e agora tenho essa missão de jogar o Baiano pelo Fluminense, uma competição de bom nível e ao mesmo tempo difícil por ser curta, onde cada jogo é uma decisão. Espero ajudar o clube a alcançar seus objetivos em 2018”, afirmou o atacante. 

ASCOM/ Fluminense de Feira
Jornalista - Cristiano Alves
 
 


Google Plus

Sobre Blog Cleiton Luz

Seja bem-vindo(a) ao blog Cleiton Luz. Navegue, conheça e descubra o melhor da informação em um só lugar.
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário