Ednaldo Rodrigues poderá assumir a CBF

Resultado de imagem para ednaldo rodrigues

Em que pese ser amado e odiado, ter sido denunciado no caso envolvendo o ex-jogador do Corinthians e do Flamengo, Liédson, o nome do Presidente da Federação Bahiana de Futebol passou a ganhar força nos últimos dias entre os entes federativos da CBF. A Confederação Brasileira de Futebol, vive a sua maior crise moral, desde a então CDB.
Com José Maria Marin preso, Ricardo Teixeira em exílio de luxo nos Estados Unidos e Marco Polo Del Nero que, não pode sair do país, Ednaldo Rodrigues se tornou a bola da vez.
O baiano é um dos poucos da cúpula da CBF que pode ir e vir livremente, à frente da Federação Bahiana, é inegável que Ednaldo ampliou seu poder político e deu mais visibiliadde às equiipes do interior do estado, não diferentemente, Ednaldo passou a ser uma espécie de bom moço, no que diz respeito a ser agregador no âmbito nacional do futebol, o que tem feito dele o principal chefe de delegação da seleção brasileira de futebol. Ednaldo foi o representante da entidade máxima do futebol no sorteio para a copa 2018, e embora como notório e já dito pelo mesmo a sua paixão seja o futebol da Bahia, não seria nada mal para o nosso estado caso Rodrigues venha assumir o cargo máximo da paixão nacional.

Por Clayton Luz
Google Plus

Sobre Blog Cleiton Luz

Seja bem-vindo(a) ao blog Cleiton Luz. Navegue, conheça e descubra o melhor da informação em um só lugar.
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário