Secretaria da Infraestrutura faz mutirão no Distrito do Junco e anuncia pavimentação de ruas na localidade.

Vistoria nos prédios públicos municipais, atendimento à demandas de esgoto e visitação a locais que receberão obras e investimentos da Prefeitura de Jacobina, assim foi na última quinta feira,  16, no Distrito do Junco. Acompanhados do Vereador Antônio Batista, representante do distrito, o Secretário Rodrigo Jacobina, o Coordenador de Iluminação e Demandas, Marcelo Carneiro e o Diretor de Patrimônio Anastácio Falcão visitaram diversas ruas observando as demandas de iluminação, rede de esgoto estouradas  e logradouros que em breve serão pavimentados, o mercado municipal no Junco, o campo de futebol , onde será construído o estádio local,  o CRAS do Junco e o Colégio Pedro Daltro.
Segundo o secretário da infraestrutura, o Junco em breve receberá a pavimentação de pelo menos 08 ruas. “O Junco é o maior dos nossos distritos, porém tem um déficit enorme de pavimentação, e o Prefeito Luciano Pinheiro observando este ponto de dificuldade, já sinalizou que em breve as obras começarão, além das pavimentações, vamos também reestruturar o campo de futebol que atende à comunidade já que são compromissos do gestor e ele os cumprirá” disse Rodrigo.



Durante as visitas foi percebido o estado de deterioração que a atual gestão recebeu o prédio do CRAS com rachaduras e infiltrações, como se fosse um prédio abandonado e também  o estado deplorável do mercado municipal, um ambiente em que se comercializa alimentos e que há alguns anos estava esquecido. O vereador Antônio Batista relatou que em apenas 90 dias a Prefeitura já demonstra um novo olhar para com o distrito. “Indicamos na Câmara as ruas que tinham mais urgência na pavimentação e o prefeito sensibilizado com a situação, atendeu prontamente, além disso a reestruturação do campo será muito além do que um atrativo esportivo, será um viés que ajudará na mudança de vida de jovens e crianças através da prática esportiva do futebol, o Colégio Pedro Daltro também já passou por obras este ano e sanou uma demanda de anos” afirmou o edil.



ASCOM/PMJ

Texto: Clayton Luz.
Fotos: Mário Luna.


Google Plus

Sobre Blog Cleiton Luz

Seja bem-vindo(a) ao blog Cleiton Luz. Navegue, conheça e descubra o melhor da informação em um só lugar.
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 Comentários:

Postar um comentário