Micareta: Blocos e Camarotes já se movimentam em Jacobina.

Imagem relacionada
Após 03 anos Jacobina terá Micareta.

Já é perceptível nas redes sociais as movimentações  de blocos e camarotes para a realização da Micareta 2017 em Jacobina, ainda sem data divulgada pela Diretoria de Cultura do município, só em saber que a Prefeitura realizará o maior evento cultural da cidade, o segmento econômico do entretenimento ganha um impulso. 

Movimentação de Blocos e Camarotes

Camarote tradicional o Monte Castelo já começa a lançar pacotes para quem quer acompanhar a festa em um espaço confortável e aconchegante, o bloco as Delícias, liderado pelo vereador Professor Dibas Jatobá, já se manifestou também informando da sua presença, o bloco Banana Maluca deverá em breve lançar seu pacote, maior bloco da cidade, sempre puxado por nomes que embalam as massas o Banana deverá trazer a Jacobina novidades em 2017, já que a última Micareta foi em 2014.

Resultado de imagem para micareta jacobina

Em breve a Prefeitura deverá lançar a festa oficialmente, o prefeito Luciano Pinheiro, já informou que não fará absurdos, não irá comprometer os cofres públicos, mas que a cidade terá em seus 04 anos a festa mais tradicional. Há um clamor popular pra que a PMJ traga nomes que fazem sucesso entre as populações mais carentes, pede-se nas ruas a presença de Igor Kannário, o principe do gueto, atualmente vereador em Salvador, Tayrone é um outro nome que surge com muita força, e em ano de 50 anos da tropicália e 105 de  Micareta, o que se espera é uma "festa de arromba".

Clayton Luz
18/01/17
Google Plus

Sobre Blog Cleiton Luz

Seja bem-vindo(a) ao blog Cleiton Luz. Navegue, conheça e descubra o melhor da informação em um só lugar.
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

3 Comentários:

  1. Micareta sem data, o Monte Castelo está lancando o "Se Lance no Escuro", nebuloso não acha?
    Já o prefeito ainda não nomeou a comissão.

    ResponderExcluir
  2. SEM TER A FESTA NOS ULTIMOS MELHOROU ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
  3. Que bom conhecer este blog, eu que sou de Miguel Calmon e vivo a mais de 20 anos em São Paulo, fico imensamente feliz em acompanhar algumas notícias da região. Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir